Últimas Notícias
Search

Polícia Civil de Santa Terezinha usará Redes Sociais no combate ao crime.

A Polícia Civil (PC) de Santa Terezinha anunciou uma novidade na tarde desta terça-feira (27). A Delegacia passará a usar as redes sociais  para combater a criminalidade no município. Para manter contato com o policiamento civil além do telefone (87) 38591906, o cidadão poderá acessar as contas da PC no Instagram e no Facebook para  fazer denúncias, repassar informações sobre atividades suspeitas, imagens e vídeos que possam ajudar o trabalho dos policiais. 
Em contato com o blog, um dos agentes da DP afirmou que as informações repassadas a PC é pelo Direct das contas e que todas as denúncias serão mantidas no absoluto sigilo. Também orientou que os cidadãos Santa-Terezinhenses baixem o aplicativo SINESP CIDADÃO, uma plataforma pública que todos podem fazer uso.
De acordo com o agente, esses cartazes apresentados na matéria serão afixados na cidade para que todos tomem conhecimento e auxiliem o trabalho da PC.
As redes sociais, cada vez mais, estão se transformando em aliadas das investigações, como uma importante fonte de informações que está ajudando imensamente as autoridades no combate ao crime.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia Civil de Santa Terezinha usará Redes Sociais no combate ao crime.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.