Últimas Notícias
Search

PM localiza e apreende moto adulterada em Quixaba.

A equipe da ROCAM foi acionada pela Central do 23° BPM na manhã desta terça-feira (27) para se deslocar ao centro da cidade a fim de averiguar uma ocorrência de adulteração de veículo. Chegando ao local, foi localizada a motocicleta Honda/XRE 300, cor branca, ano 2014, chassi 9C2ND1110ERO11135 e placa OYX-5146, da qual o imputado (F R C) de 29 anos afirmou tê-la comprado na feira livre de Tabira pelo valor de R$ 7.500 (sete mil e quinhentos reais), a uma mulher não identificada, bem como, não se preocupou com o recibo de compra e venda, recebendo, somente, o CRLV do ano 2017, no nome de (S. S. do Nascimento). 

Ao entrar em contato com a senhora S., a mesma informou que estava de posse de sua motocicleta na cidade de Caruaru a qual possui as mesmas características da moto apreendida. Foi verificado que a numeração do motor e o lacre de identificação veicular da moto apreendida se encontravam visivelmente adulterados. Diante dos fatos, o imputado, juntamente com o veículo, foi conduzido para delegacia de polícia ficando à disposição da autoridade policial.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “PM localiza e apreende moto adulterada em Quixaba.