Últimas Notícias
Search

Odacy Amorim diz não reconhecer pesquisa em Serra Talhada.

Odacy Amorim diz não reconhecer pesquisa em Serra Talhada
O deputado estadual pelo PT Odacy Amorim, que disputa internamente com a vereadora Marília Arraes a chancela do partido caso a legenda decida pela candidatura própria ao governo estadual, disse que não reconhece o resultado de certas pesquisas de opinião divulgadas em Serra Talhada.
Falando a Rádio Vilabella FM, ele se justificou declarando que percebeu uma espécie de orquestração para abafar o seu nome das consultas, evidenciando apenas o nome de Marília nos cenários analisados.

“Eu não reconheço essas pesquisas que têm saído aí em Serra Talhada, nem em Arcoverde, não reconheço porque é um instituto que não reconhece o meu nome (na disputa). Se não coloca meu nome, eu não o reconheço como instituto, pois quem é do PT sabe, Marília (Arraes) sabe, o Luciano (Duque) aí sabe… Foi feita uma pesquisa do partido a nível estadual e nela foi colocado o meu nome, o de Marília, o de Humberto, o de João Paulo, de todos nós… E todos pontuaram bem. Então, a única pesquisa que eu reconheço é essa que nós temos, onde Marília tem 8% e nós 4%”, comentou.

Odacy Amorin chegou a dizer que sabe quem financiou a pesquisa divulgada em Serra Talhada e que, por isso, não se sente prejudicado. A pesquisa recente foi feita pelo Instituto Múltipla de Arcoverde.

Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Odacy Amorim diz não reconhecer pesquisa em Serra Talhada.