Últimas Notícias
Search

Na festa da Ingazeira, polícia apreende cocaína.

A equipe da ROCAM realizava rondas e abordagens na festividade de São José, no município de Ingazeira nesta segunda-feira (19), quando deparou-se com o imputado (C A M C) de 38 anos, casado, vendedor em atitude suspeita e que ao ser realizada a abordagem pessoal, foi encontrado dentro do porta cédula da carteira do envolvido 01 (um) papelote com uma porção da substância entorpecente, conhecida como cocaína. Diante do exposto, o envolvido e o material apreendido, foram passados à disposição da delegacia local.

Ao continuar com as rondas e abordagens na festividade de São José, a equipe da ROCAM também deparou-se com o imputado (A A S) de 22 anos, casado, comerciante em atitude suspeita, e que ao ser realizada a abordagem pessoal, foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína acondicionada em saco plástico. Diante do exposto, o envolvido e o material apreendido, foram passados à disposição da delegacia local.

Já a GT local foi solicitada pelas vítimas, as quais informaram que um menor de 14 anos, em posse de tijolos, quebrou os vidros do lado esquerdo de seus veículos, um Fiat Pálio e um Fiat Siena e em seguida se evadiu. O infrator foi localizado pelo policiamento e confessou ter causado os danos nos veículos das vítimas. Os envolvidos foram conduzidos para DP local para as devidas providências.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Na festa da Ingazeira, polícia apreende cocaína.