Últimas Notícias
Search

Moradores do Sítio Caldeirão de Santa Terezinha reclamam de animas soltos na pista.

Os moradores do Sítio Caldeirão de Santa Terezinha estão preocupados com a quantidade de animais soltos na proximidade do local; da pista até a entrada do vizinho município de Imaculada. Em contato com o blog eles fizeram reclamações dizendo que os animais estão rasgando as sacolas plásticas e espalhando lixo, além de estarem preocupados que aconteça algum acidente com tantos animais soltos na estrada e pelo fluxo de veículos que passam no local e pediram que a prefeitura tome providências e retire esses animais para evitar o pior. Está difícil para se lidar com essa situação, pois existem muitos animais abandonados vagando pelas ruas, estradas e pela PE 285. Outros são soltos de propósito  pelos criadores do município que precisam tomar consciência e prendarem seus animais, já que uma ação eficiente precisa da colaboração de todos, mas quando a prefeitura prende um animal aparecem outros dois soltos. Será que os criadores só vão se dar conta do perigo quando morrer alguém?




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Moradores do Sítio Caldeirão de Santa Terezinha reclamam de animas soltos na pista.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.