Últimas Notícias
Search

Menores são pegos com maconha em Carnaíba.

A equipe da ROCAM ao realizar rondas no bairro Santa Luzia em Carnaíba deparou-se com o menor (A J S F) de 16 anos, solteiro, estudante em atitude suspeita e ao ser realizada a busca pessoal foi localizada no bolso de seu short, 01 (uma) trouxinha da substância entorpecente conhecida popularmente por maconha que estava acondicionada em saco plástico e pronta para o consumo. O menor, juntamente com o material apreendido, foi conduzido a DP local para as devidas providências.

Na segunda ocorrência a equipe da ROCAM realizava rondas com abordagens no mesmo endereço quando avistou o menor(W L D) de 17 anos, solteiro, estudante que, ao perceber a presença do policiamento, lançou algo no chão. O efetivo realizou a busca pessoal no imputado e nada de ilícito foi encontrado em seu poder, porém, ao localizar o material jogado, verificou-se tratar de uma substância vegetal com as características próprias do entorpecente conhecido por “maconha” que estava acondicionada em saco plástico e pronta para o consumo. O imputado, juntamente com o entorpecente (aproximadamente 0,009 gramas) também foi conduzido a DP local para as devidas providências.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Menores são pegos com maconha em Carnaíba.