Últimas Notícias
Search

Menor 'toca' fogo em casa de mulher na zona rural de Tabira.

Nesta quinta-feira (15) por volta das 18:00 horas, a Guarnição ROMU foi acionado pela CECOM, para atender uma ocorrência de incêndio no sitio Chorão zona rural do município, onde foi repassado que um homem teria ateado fogo em uma casa e estaria ameaçando a família que lá reside, prontamente foi solicitado o apoio da Policia Militar, as duas guarnições se deslocaram até o referido local, e ao chegar foi encontrada a vítima (F. P. S.) de 20 anos, solteira, agricultora, a qual relatou que o imputado/menor infrator (P. J. F. S.) de 16 anos teria ido a sua casa pedindo pra ficar com a mesma e que ela teria recusado.
Diante da recusa ameaçou-a e em seguida ela teria saído de casa, momento em que o mesmo aproveitou e ateou fogo na casa, queimando todos os seus documentos pessoais, móveis, roupas e uma quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais) em espécie, diante dos relatos buscas foram feitas no intuito de localizar o menor infrator, porém sem êxito. 
As guarnições se deslocaram até a residência do pai do menor infrator, o senhor, ( J. O. S.) de idade não informada, casado, agricultor, e o conduziu juntamente com a vitima para a DPC local. A ocorrência ficou a cargo da Polícia Militar. 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Menor 'toca' fogo em casa de mulher na zona rural de Tabira.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.