Últimas Notícias
Search

Maior chuva do ano cai em Carnaíba.

Os Carnaibanos se assustaram com o forte temporal que caiu na noite desta quinta feira, na cidade de Carnaiba e diversas áreas da zona rural.
A primeira chuva mais leve, iniciou-se por volta das 18h30 perdurando até às 19h40, voltando a cair com mais intensidade com raios e trovões a partir das 20h00 se estendendo até as 23h00 deixando uma neblina e garoa pelo menos até a madrugada desta sexta feira 23, registrando 123 mm.
Várias ruas como a José Martins, Joaquim Escrivão, Professora Maria Avanir próximo a Câmara de Vereadores e Saturnino Bezerra ficaram alagadas.

No Rua Mário Melo, próximo a Escola Estadual João Gomes dos Reis, uma cratera foi aberta no calçamento devido a força das águas que recebia da Rua Padre Maciel.

Choveu ainda nas comunidades rurais de Capim Grosso, Sitio Goes, Matinha e Rosilho no extremo com Quixaba.

Apesar do susto, os agricultores comemoraram, já que muitos plantaram milho  e feijão e completava-se duas semanas que não chovia na terra de Zé Dantas. A chuva da noite desta quinta feira foi a maior chuva dos últimos dez anos em Carnaíba.
Fotos: Cláudio Motos e Rafael Siqueira.
Por Cauê Rodrigues. 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Maior chuva do ano cai em Carnaíba.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.