Últimas Notícias
Search

Mãe embriagada mau trata filho de 11 meses e vai parar da DP em Afogados.

Após determinação da Central de Operações do 23ºBPM, o efetivo deslocou-se no final da tarde desta sexta-feira (16) ao Bairro Residencial Miguel Arraes em Afogados, pois a imputada (R. A. S.) de 24 anos estava praticando maus tratos contra a vítima, a qual é seu filho e tem apenas 11 meses. Chegando ao local, o policiamento foi informado por testemunhas, que a imputada encontrava-se ingerindo bebida alcoólica e que havia vomitando, momento em que a criança começou a pisar no vômito e a mãe foi retirá-la, puxando de maneira brusca, vindo a derrubá-la no chão, momento em que a menor bateu a cabeça. O efetivo observou que a criança possuía arranhões nas pernas. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas à DPC local para as providências.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Mãe embriagada mau trata filho de 11 meses e vai parar da DP em Afogados.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.