Últimas Notícias
Search

João Campos visita Santa Terezinha no próximo sábado (17).

O herdeiro político de Eduardo Campos, chefe do gabinete do governador Paulo Câmara e pré candidato a deputado federal João Campos de 24 anos, está com espaço marcado em sua agenda para visitar o ex prefeito de Santa Terezinha Adeval Ferreira de Andrade (PSB). Segundo fontes ligadas ao governo, o jovem chegará a Terrinha Santa neste próximo sábado (17) por volta do meio dia onde será recepcionado e participará de um almoço com o ex gestor. Antes João Campos estará em São José do Egito e Itapetim. Depois de Santa Terezinha ainda vai à Quixaba e Ingazeira.
Perto da corrida eleitoral, os candidatos já começam a se lembrar do interior, fazendo visitas aos municípios, saindo ao sol e se mostrando mais. Neste mesmo dia, o também ex prefeito Delson Lustosa (PSB) recebe seus candidatos a deputados; Ricardo Teobaldo do Podemos (federal) e Gustavo Gouveia, que está sem partido e tenta a vaga para estadual, ambos ligados a Armando Monteiro.

O PSB de João Campos e do governador Paulo Câmara tem 04 (quatro) vereadores em Santa Terezinha, resta saber se eles vão embarcar nessa jornada com o partido ou vão remar contrário, apoiando os candidatos ligados a oposição do Palácio do Campos das Princesas. João Campos é a principal aposta do partido para disputa de federal no estado.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “João Campos visita Santa Terezinha no próximo sábado (17).