Últimas Notícias
Search

Imaculada fez última Audiência do Plano Municipal de Saneamento. Projeto agora segue para Câmara.

A prefeitura de Imaculada fez na tarde desta quarta-feira 28.02 a última Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico, no auditório do legislativo local. Com a presença de vereadores, secretários, populares e representante do prefeito Dada de Gregório, o engenheiro Ítalo fez um resumo sobre a importância da proposta antes de apresentar os valores finais do plano, que chegam a 17 milhões de reais em 20 anos de vigência, sendo atualizado a cada 4 anos. 
Com esse plano o atual gestor e os próximos, podem ir em busca de recursos federais e estaduais, além de dar uma contra partida para que o município seja 100% saneado, o que representa saúde para os munícipes de forma em geral.
Em contato com o blog, o secretário de administração Jackeson Caetano disse que o plano agora segue para a Câmara de Vereadores que tem a incumbência de aprovar, depois fiscalizar esse executivo e os próximos, para que as ações da gestão de resíduos, abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, além da drenagem urbana, auxiliem na saúde dos munícipes na sede e na zona rural.




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Imaculada fez última Audiência do Plano Municipal de Saneamento. Projeto agora segue para Câmara.