Últimas Notícias
Search

Guarda de Tabira 'aparta' briga e apreende faca.

Nesta terça-feira (20), por volta por volta das 23hrs a Central de Comunicações da Guarda Municipal recebeu uma ligação através do telefone 153, informando que na praça Pedro Pires, dois indivíduos estavam discutindo, e um deles estava armado com uma faca peixeira. A Guarnição RONDAC (Rondas de Apoio ao Cidadão) foi acionada e ao chegar no local deparou-se com os imputados (E.S.D.N.) de 28 anos e (J.I.O.D.S.) de 25 anos, ambos residente em Tabira, com visíveis sinais de embriagues alcoólica e em vias de fato (brigando) os mesmo foram contidos, e abordados, em poder do imputado (E.S.D.N.) de 28 anos,  foi apreendido uma faca peixeira medindo aproximadamente 08 polegadas, como as partes não quiseram representar, foram liberados no local e a arma branca apreendida.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Guarda de Tabira 'aparta' briga e apreende faca.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.