Últimas Notícias
Search

Galeguinho das Encomendas se filia ao PP e fala de 'possível pré-candidatura a Deputado Estadual'.

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Galeguinho Sje, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos
Em sua Rede Social Galeguinho das Encomendas lançou sua pré-candidatura para deputado estadual pelo PP.
Galeguinho conta com o apoio do deputado federal Eduardo da Fonte (PP). Galeguinho das Encomendas é natural da Paraíba, mas hoje é radicado em SJEgito e leva o nome da Capital da Poesia para os Quatros Cantos do Mundo e trouxe seu grupo social, que é forte para fazer parte do Staff do Partido Progressista. Galeguinho tem mais de 500 mil seguidores em redes Sociais e é amigo de muitos artistas famosos.
"Bom dia Brasil, bom dia meu Pernambuco!
É com coração cheio de alegria, que venho aqui falar pra vocês que hoje, juntamente com o Presidente da legenda em Pernambuco meu deputado Eduardo da Fonte, me filiei ao partido Progressistas para possível pré-candidatura para Deputado Estadual.

Vocês que acompanham meu trabalho, sabe da imensa satisfação que tenho em ajudar as pessoas, e em especial, aqueles que mais precisam que é justamente esse povo carente e tão desassistido dos seus direitos. 

Pra mim, será de suma importância ter essa responsabilidade de poder fazer do meu Pernambuco um lugar melhor para todos. 

E vamos trabalhar meu povo, porque tenho como inspiração várias pessoas públicas ou artistas que chegaram à política e fizeram um bom trabalho com honestidade e dignidade, honrado o seus nomes e suas histórias. 

Assim farei o mesmo! Vamos para luta! Deus muito obrigado sempre."
Pontuou Galeguinho em sua Conta de Facebook.
 Por Marcello Patriota.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Galeguinho das Encomendas se filia ao PP e fala de 'possível pré-candidatura a Deputado Estadual'.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.