Últimas Notícias
Search

Foragido da Justiça é preso em Santa Terezinha usando documento falso.

De acordo com informações repassadas a redação do blog pela Polícia Militar, durante a manhã desta sexta-feira (23) o policiamento foi informado, através de uma ligação telefônica, onde o denunciante não quis se identificar, que o imputado (E. N. de Souza.) de 41 anos que trabalhava de forma terceirizada para a prefeitura como motorista de uma caçamba era foragido da justiça. Ao realizarem diligências o localizaram no referido veículo trafegando pela rua José Romão de Araújo, no centro da cidade. 

Segundo os policiais que estavam na ocorrência, no ato da abordagem, o mesmo apresentou um RG falso em nome da pessoa de (A.N.S.),bem como um CPF e uma CNH, com o nome da mesma pessoa, que é seu irmão. Ao chegar à Delegacia para prestar depoimentos, o mesmo confessou ser fugitivo da APAE-PE e de TREMEMBÉ-SP, onde tinha mandados de prisão em aberto por roubo e tráfico de drogas. 

Ao realizarem a consulta junto ao NIS/BEPI, tiveram a constatação do fato. Diante disso, o imputado foi autuado em flagrante delito por uso de documentos falsos como também sendo cumprindo seu mandado de prisão.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Foragido da Justiça é preso em Santa Terezinha usando documento falso.