Últimas Notícias
Search

Fim de março com chuvas em Santa Terezinha.

Os agricultores Terezinhenses já mostravam preocupação com a estiagem que durou 30 dias depois das chuvas de fevereiro, mas apesar de não ter chovido no dia de São José, dia de grande experiência segundo a cresça popular, São Pedro reabriu as torneiras do céu e voltou a chover com intensidade nesta semana em Santa Terezinha. O sábado de aleluia começou por aqui com chuva. Segundo a Secretaria de Agricultura do município ontem (30) choveu 61mm, a maior para este mês de março. A agricultura comemora, pois existia um forte risco de lavoura se perder com o sol forte e pela falta d'água. Segundo informações repassadas a redação, a chuva foi geral e atingiu toda área do município.
 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Fim de março com chuvas em Santa Terezinha.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.