Últimas Notícias
Search

Família continua em busca de segurança que desapareceu em Afogados, polícia localizou homem que guiava carro no dia do desaparecimento.

Nesta sexta-feira (02) faz uma semana que o afogadense Evandeilson Lima, conhecido por Vando, desapareceu deixando familiares e amigos apreensivos.

A família além de conviver com a dor por falta de notícias, tem que lidar com os boatos que rolam na cidade. Vando reside na Rua Cleto Campelo, por trás do escritório da Celpe e é funcionário do Sicoob Credipajeú de Afogados da Ingazeira, onde o mesmo não tem histórico de faltas.

Segundo informações apuradas por Celso Brandão na Delegacia de Afogados e informadas em primeira mão na Rádio Pajeú na manhã desta  quinta-feira (01) a polícia identificou quem estava acompanhando Vando na filmagem onde aparece um carro abastecendo em um posto de gasolina da cidade. À polícia não confirmou o nome do homem, porém o mesmo teria dito que deu carona a Vando até o bairro São Francisco (Rua Nova). Sobre o abastecimento ter sido pago por Evandeilson, o homem teria dito que passou o dinheiro para ele pagar no cartão.

A polícia investiga o caso e Informações podem ser passadas pelo (87) 9-9189-7519.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Família continua em busca de segurança que desapareceu em Afogados, polícia localizou homem que guiava carro no dia do desaparecimento.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.