Últimas Notícias
Search

Energia 'dá o prego' em Santa Terezinha e população reclama.

Santa Terezinha vem sofrendo apagões durante toda essa primeira semana de março, que vão desde a sede do município a zona rural, onde moradores já haviam entrado em contato com o blog reclamando das muitas interrupções no fornecimento de energia, que fica oscilando, as vezes na cidade tem e nos sítios não, e vise e versa. Faltou energia na última quinta-feira sendo restabelecida já durante a noite. Ontem (02) voltou a faltar energia novamente, resultando em várias percas para a população e comerciantes, pois nos dias atuais onde tudo se conecta de forma digital, como sistemas de pagamento em lojas, bancos e postos de combustíveis, alias, se formou filas ontem a espera que a energia voltasse para se poder abastecer os veículos. 

O blog entrou em contato com a Celpe no final da tarde desta sexta-feira (02) falando das condições que se encontrava o município, e a atendente disse que não se encontrava no sistema o motivo das constantes interrupções no fornecimento, mas que isso poderia está ligado ao mau tempo e deu previsão de que o fornecimento seria retomado as 18hrs, porém, a energia só voltou a 1:20 da manhã deste sábado.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Energia 'dá o prego' em Santa Terezinha e população reclama.