Últimas Notícias
Search

Enciumado, ajudante agride ex-companheira com capacete em Santa Terezinha.

Na manhã desta segunda-feira o policiamento militar foi solicitado pela vítima (M J de S N) de 36 anos, casada, agricultora a qual informou que por volta das 2hrs da manhã de ontem (05) por motivos de ciúmes o seu ex-companheiro (D C P) de 30 anos, casado, ajudante teria agredido-a fazendo uso de um capacete causando-lhe lesões pelo corpo (pescoço e braços). Diante dos fatos relatados pela vítima, a guarnição dirigiu-se a residência do acusado onde foi dada voz de prisão, sendo conduzido a delegacia de polícia civil para que fosse tomada as medidas legais cabíveis. Adianto-vos ainda que na delegacia outra vítima (L A B) de 33 anos, solteira, agricultora informou que também foi agredida ao tentar defender a primeira envolvida, sendo encaminhada para que fosse feito os procedimentos legais cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Enciumado, ajudante agride ex-companheira com capacete em Santa Terezinha.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.