Últimas Notícias
Search

Em Tabira,teve perturbação do sossego e garçonete desfere golpe de faca em mulher por ciúmes.

Durante rondas na manhã desta segunda-feira (26) a GT local foi solicitada pela vitima (M. de L. A. S.) de 68 anos, solteira, aposentada a qual informou que a imputada (M. L. S. S.) de 25 anos estava perturbando o sossego com um aparelho de som ligado em volume muito alto no Bairro Caixa D’Água. Chegando ao local, o policiamento constatou a veracidade do fato e conduziu as partes envolvidas a DP para adoção das medidas cabíveis.

Já no fim de tarde, a GT ordinária foi solicitada pela imputada (J. P. dos S.) de 23 anos, solteira, garçonete informando que, após uma discussão com a vítima (L. A. F.) de 31 anos por motivos de ciúmes, havia desferido um golpe de faca, de aproximadamente 3 polegadas contra ela, lesionando o braço esquerdo da vítima, no entanto a arma branca não foi localizada. Diante do fato, a vítima foi encaminhada ao hospital local e a imputada foi conduzida a delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Tabira,teve perturbação do sossego e garçonete desfere golpe de faca em mulher por ciúmes.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.