Últimas Notícias
Search

Em São Vicente, mecânico é acusado por desmanche de motos.

Após o recebimento de várias denúncias de que no Distrito de São Vicente de Itapetim o imputado (M. M. da S.) de 21 anos, solteiro, mecânico estaria fazendo desmanche de motocicletas roubadas ou furtadas, o efetivo fez diligência junto com a equipe Malhas da Lei. Ao se aproximar da entrada do sítio do imputado, foram visualizadas as motocicletas Honda CG 125 Titan, azul, ano 94/95, placa KFF 7170 e a Honda CG 125 Titan, verde, 1999, de placa KIV 4934, como também, várias peças e acessórios. Quando conversado com o imputado, ele apresentou os veículos, ambos apresentavam numeração do motor “pinada”. 

O imputado informou que a motocicleta azul pertencia a ele, mas não possuía recibo ou CRLV, já a motocicleta verde pertencia ao seu irmão que é menor e não possui nenhum documento de identificação que comprovasse a propriedade do veículo. As motocicletas não tinham placas de identificação fixadas no devido local. Além das motocicletas foram apresentados em posse do imputado os seguintes materiais: 
01(um) pneu Levorin, 
01(uma) ponteira de escapamento, 
01 (um) para-lamas,
 (01) um filtro de ar, 
(01) uma corrente, 
(01) um pedaço de cano de escapamento, 
01 (uma) buzina, 
01 (um) protetor de motor, 
01 (um) pedal de freio, 
01 (uma) chave de seta, 
01 (um) tanque branco, 
01 (uma) tampa lateral,
01 (um) disco de freio, 
01 (uma) base de farol e 04 (quatro) piscas, todas peças de motocicletas. 
Os envolvidos, as motocicletas, e os materiais de motocicletas foram apresentados a DP para as devidas providências legais.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em São Vicente, mecânico é acusado por desmanche de motos.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.