Últimas Notícias
Search

Em plena sexta-feira Santa, moto-taxista é morto a tiros em Tabira.

Em plena sexta-feira da Paixão do Senhor, onde os religiosos católicos estão defendendo o fim da violência, seguindo o Tema da Campanha da Fraternidade, houve um homicídio em Tabira. Por volta das 19:20 o policiamento foi informado de um homicídio no Bairro das Missões. Segundo relatos de uma testemunha, a vítima Roque Pedro Gomes de Menezes de 30 anos, separado, moto taxista estava na praça do citado bairro, em seguida deslocou-se a sua residência e no momento que abria a porta da casa foi surpreendido por disparos de arma de fogo. A vítima foi encontrada sem vida em um matagal próximo com vários disparos que atingiram cabeça, membros superiores, costas e pélvis. 
Conforme relatos preliminares não há motivação concreta para o crime, porém existem informações que a vítima era traficante e agiota. Saliento que a vítima morava sozinho e que os vizinhos nada souberam informar a respeito do fato. Na ocasião foi encontrado com a vítima um celular marca Samsung modelo Galaxy J5 Prime e a quantia de R$ 816,00. Foram feitas diligências no intuito de prender o autor do crime, mas até o momento sem êxito. 
A Guarnição fez o isolamento do local do crime para a devida perícia e a ocorrência foi repassada a DP para as medidas legais.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em plena sexta-feira Santa, moto-taxista é morto a tiros em Tabira.