Últimas Notícias
Search

Em Carnaíba, PM apreende espingarda e faz várias apreensões de maconha.

O efetivo do GATI juntamente com a equipe Malhas da Lei e NIS-I, deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela juíza substituta da comarca de Custódia-PE, em desfavor do imputado (J V L), casado, 58 anos, agricultor, que se encontrava em sua residência situada no Sítio Cachi, zona rural de Carnaíba, onde foi apresentado pelo imputado uma espingarda cal. 36, marca CBC com 27 cartuchos, sendo 12 carregados, e 15 descarregados. Diante do exposto, o mesmo foi preso em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e munições, bem como por força de mandado de prisão, sendo logo em seguida apresentado na 20ª DESEC de Afogados da Ingazeira, juntamente com o material apreendido.

A equipe da ROCAM ao realizar rondas e abordagens no Alto da Gitirana percebeu o imputado (J A S) de 35 anos estava com atitudes suspeitas e ao ser realizada a busca pessoal foi encontrado em suas vestes uma pequena quantidade de maconha acondicionada em saco plástico, pronta para o consumo. Diante dos fatos, o imputado e a droga apreendida foram conduzidos e apresentados à autoridade policial para serem adotadas as medidas cabíveis.

Ainda no Alto da Gitirana a equipe da ROCAM ao realizar rondas e abordagens percebeu que 4 suspeitos estavam ingerindo bebidas alcoólicas e com atitudes suspeitas, tais atitudes provocaram a abordagem policial, sendo que não foi encontrado nenhum ilícito no momento das buscas pessoais. Todavia, ao fazer uma varredura no local onde as bebidas se encontravam foi encontrado duas pequenas porções de maconha acondicionada em saco plástico, pronta para o consumo. Nenhum dos envolvidos assumiu a propriedade das drogas, sendo todos conduzidos à delegacia de polícia para elucidação dos fatos e medidas previstas em lei.

Já nocentro da cidade a equipe da ROCAM ao fazer rondas e abordagens realizou abordagem no imputado (J D A) de 20 anos onde foi encontrado no bolso do short do mesmo um dólar da droga conhecida popularmente por maconha, acondicionada em saco plástico, pronta para consumo. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a DP local para serem adotadas as medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Carnaíba, PM apreende espingarda e faz várias apreensões de maconha.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.