Últimas Notícias
Search

Em Brejinho, ciúmes causa tentativa de duplo homicídio.

Ao realizar rondas na madrugada desta segunda-feira (05) a GT foi informada por populares que teria ocorrido uma briga no bairro Alto da Boa Vista em um forró e que um dos envolvidos estaria sendo socorrido para o hospital local devido ter sofrido uma perfuração. Chegando ao hospital a vítima (W A de L.) de 21 anos morador da Vila Mariana informou que o motivo da briga teria sido por ciúmes, já que nesse determinado forró, a vítima estava dançando com a ex mulher do imputado (T S de S) de 23 anos, mais conhecido por Cacau, tendo o mesmo perfurado a vítima pelas costas na altura do pescoço, do lado esquerdo. A vítima foi socorrida para o hospital local em seguida encaminhada para o hospital de Afogados da Ingazeira. 

Em continuidade nas diligências o policiamento foi informado pela segunda vítima (M do S X dos S.) de 26 anos, a é ex companheira do imputado, que o mesmo estava com seu filho na residência da sua genitora. Diante os fatos o policiamento fez deslocamento ao local, e que ao avistar o policiamento o imputado tentou se evadir, sendo capturado debaixo da cama no quarto de sua mãe. O mesmo indicou que a faca usada na ação tinha sido retirada dele por populares, que teria ficado na propriedade do dono do Bar do G. Que a faca foi entregue ao policiamento pelo Sr G e o material, juntamente com os envolvidos foram conduzidos a DP Local onde o imputado foi Autuado em Flagrante Delito por Tentativa de Duplo Homicídio.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Brejinho, ciúmes causa tentativa de duplo homicídio.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.