Últimas Notícias
Search

Em Afogados, teve furto de bicicleta e atrito verbal entre mulheres.

A guarnição foi acionada pela Central do 23°BPM para se deslocar ao  bairro Planalto em Afogados para averiguar uma ocorrência de furto. Chegando ao local, a vítima (E P M) de 61 anos, divorciado, agricultor informou que havia deixado sua bicicleta Monark em frente a sua residência, vindo em seguida a sentir falta da mesma, pois já não se encontrava no lugar. Segundo uma testemunha, o suspeito (B F S) de 20 anos havia passado de frente sua casa com a descrita bicicleta. O policiamento foi até a residência do suspeito que negou a acusação. Foram feitas buscas no local no intuito de localizar o objeto furtado, porém, sem êxito. Todos os envolvidos foram conduzidos a DP local para as devidas providências.

A GT foi acionada pela Central do 23°BPM para se deslocar ao bairro São Francisco também em Afogados para averiguar uma ocorrência de atrito verbal. No local, a envolvida (J G M S) de 22 anos informou que sua filha, menor de idade, brincava com a filha da envolvida (P G S F) de 24 anos quando as mesmas se desentenderam, vindo as duas envolvidas citadas a entrarem em atrito verbal, desferindo ambas, palavras de calão uma contra a outra. Segundo a 1ª envolvida, a outra teria tentado bater em sua filha. Diante do ocorrido, as envolvidas foram conduzidas a DP local para as devidas providências.




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Afogados, teve furto de bicicleta e atrito verbal entre mulheres.