Últimas Notícias
Search

Elemento é detido em Santa Terezinha por injúria e perturbação do sossego.

Na noite desta segunda-feira (12) o policiamento militar foi acionado para comparecer a Rua Inácio Mariano Valadares onde uma pessoa se encontrava ingerindo bebidas alcoólicas e com um som em volume bastante alto perturbando o sossego dos vizinhos, proferindo palavras de baixo calão e xingamentos. Chegando ao local, o efetivo constatou a veracidade das informações e deteve o imputado Aldir de Oliveira, vulgo Sandrinho de Zé Gaiozo. Ele estava visivelmente embriagado acompanhado de outras duas pessoas no recinto. 

Não foi a primeira vez que o imputado fez arruaça. De acordo com a vizinhança, é de costume ele beber e perturbar a tranquilidade alheia, sendo que por várias vezes foi preciso que a polícia fosse ao local intervir na situação. Como ele é reincidente, o som foi apreendido e ele conduzido a Delegacia da Polícia Civil, onde o mesmo foi autuado e responderá na justiça pela perturbação do sossego e por injúria.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Elemento é detido em Santa Terezinha por injúria e perturbação do sossego.