Últimas Notícias
Search

Dono de bar é agredido em Santa Terezinha.

Por volta das 18hrs desta segunda-feira (19) a Guarnição Tática da PM foi solicitada para atender uma ocorrência envolvendo agressão. Ao chegar no local a guarnição foi informada pela vítima (E P S) de 47 anos, casado, autônomo, que o envolvido (M V S) de 32 anos, solteiro, agricultor, ambos residentes em Santa Terezinha, estaria em seu bar ingerindo bebidas alcoólicas, e por um momento, se alterou e lhe agrediu com um soco no peito, em seguida saiu, avisando que retornaria. A vítima, ao avistar o acusado pela agressão novamente em seu estabelecimento, adentrou em sua residência, sendo que o acusado mandou que uma testemunha o chamasse para que o mesmo pudesse lhe pagar, com a recusa da testemunha, o envolvido se evadiu do local, sendo, posteriormente, localizado pelo policiamento e encaminhado juntamente com as demais partes para a DP local onde a ocorrência foi passada à disposição da autoridade plantonista.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Dono de bar é agredido em Santa Terezinha.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.