Últimas Notícias
Search

Delegacia de Polícia Civil de Santa Terezinha recebe reforços.

Para o enfrentamento, prevenção e combate a violência a Delegacia de Polícia Civil de Santa Terezinha recebeu reforço policial da Secretaria de Defesa Social (SDS). A DP que funcionava no regime de expediente passará a funcionar 24hrs por dia, os 07 (sete) dias da semana para atender a população. Com a chegada do Delegado Rodrigo Passos a cidade (foto), no primeiro momento, seu trabalho foi dirigido a organização da unidade policialpois devido ao longo período que Santa Terezinha esteve sem delegado titular (seis anos) há muitos inquéritos atrasados que precisam ser encaminhados a justiça e casos de investigações pendentes.
Agente Noely, Escrivão Edicarlos e o Delegado Rodrigo.
Foto: Elba Lígia.
Para diminuir o indece de criminalidade a DP passa a contar, além do delegado, com 06 (seis) agentes; Luan, Téssio, Armando, Noely, Alexandre e a volta do filho da terra Alisson que estava atuando na DP de São José do Egito. O quadro se fecha com outro filho da Terra, Edicarlos Soares que é escrivão. 

Os 07 (sete) dias da semana haverá policiamento para atender o povo no horário comercial, e um policial plantonista durante a noite para eventuais ocorrências e nos fins de semana. O número de policiais, no primeiro momento, parece ser suficiente para se desenvolver um bom trabalho e uma linha de investigação que tem tudo para render bons frutos na área de segurança dentro do município.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Delegacia de Polícia Civil de Santa Terezinha recebe reforços.