Últimas Notícias
Search

Coordenador Regional da Compesa confirma retomada no abastecimento em Santa Terezinha.

Em entrevista a Rádio Cidade de Tabira, o Coordenador Regional da Compesa Washington Jordão confirmou a retomada no abastecimento via tubulação em Santa Terezinha, como o Blog do Pereira havia adiantado. Ele afirmou também que a Barragem do Cascudo teve boa recuperação com as chuvas que caíram, retomando parte de sua capacidade que será usada para que a comunidade saia do atendimento por carros pipa. De acordo com a Secretaria de Agricultura do município a chuva desta quarta-feira (28) somou mais 30mm no índice oficial.
Barragem do Cascudo.
Isso trás alívio e alegria para alguns que vivem com a corda no pescoço comprando a cara água; mas outros mostraram insatisfação pelas redes sociais criticando a retomada pretendida pela Compesa, afirmando que a água está suja porque o Cascudo não sangrou, acumulando bagulhos e cobram a conclusão do ramal emergencial da Adutora do Pajeú prometida pelo governo do estado, que precisa fazer sua parte para o término da obra, e não ficar esperando apenas pela prefeitura que praticamente tocou a obra até o momento sozinha. 
É bom lembrar, que em agosto do ano passado em visita a Santa Terezinha juntamente com o governador; o presidente da Compesa Roberto Tavares disse que em 90 dias estaria voltando para inaugurar o ramal, mas até o momento; ele se escondeu, sumiu, desapareceu, não deu as caras, 'nem pra conferir', em fim!, a conclusão da obra só ficou mesmo na garganta do presidente da Compesa e enquanto isso o povo vermelho de raiva fica pensando igual ao personagem Chicó do Auto da Compadecida: Ô promessa desgraçada! Ô promessa sem jeito!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Coordenador Regional da Compesa confirma retomada no abastecimento em Santa Terezinha.