Últimas Notícias
Search

Confira o que será debate em sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Terezinha.

Hoje a noite (21) haverá nova sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Terezinha a partir das 19hrs. Em pauta está a criação do Fundo Municipal de Educação. A construção de um novo parque de vaquejada, já que o anterior foi desfeito. Cobertura da quadra de esportes da Vila do Tigre. A implantação do Programa Internet de todos, é bom lembrar que a cidade já teve internet de graças para os contribuintes do IPTU, mas o programa foi suspenso em meados de 2014. A recuperação dos banheiros públicos ao lado do mercado municipal, pleito pedido a tempos pelos feirantes. 

Os vereadores oposicionista, que fecharam com o deputado federal Ricardo Teobaldo, pedem ao mesmo o envio de tratores agrícolas para as associações rurais e a perfuração e instalação de poços artesianos junto a CODEVASF. A construção de uma UBS no bairro São José. Construção de quebra molas na frente da nova creche municipal e UBS da Vila Maria Lica. Compra de carros para a secretaria de educação. Implantação do INSS Digital e a realização do programa Meu Direito do Governo do Estado.
Veja a pauta de assuntos na íntegra com o nome de cada vereador autor.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Confira o que será debate em sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Terezinha.