Últimas Notícias
Search

Carnaíba - Mulher denuncia marido e PM apreende motocicleta de leilão.

A GT foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até a DP da Mulher na AIS-20, para atender uma vítima que denunciou o marido por ter sofrido violência doméstica no povoado de Ibitiranga. Com o apoio de um agente civil e na companhia da vítima (M. V. da S.) de 36 anos, solteira, doméstica o efetivo deslocou-se até o endereço em tela onde o imputado ( J. E. R. da Silva) de 27 anos, casado, agricultor foi localizado dormindo e não ofereceu resistência a ação policial. As partes foram encaminhadas a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

A equipe da ROCAM ao realizar rondas no Loteamento Municipal, na Caixa D’água em Carnaíba avistou o imputado ( L. L. M. C.), casado, 25 anos, agricultor conduzindo uma motocicleta sem a placa de identificação, momento em que, foi dado ordem de parada a qual foi ignorada pelo imputado. O policiamento realizou acompanhamento do acusado vindo a capturá-lo nas proximidades da Escola Técnica da cidade. Durante esse percurso o imputado transitava em alta velocidade, em área urbana e ameaçando os pedestres. Após a abordagem, foi verificado que o condutor não possuía CNH ou PPD, bem como, foi constatado que a moto, uma CG Titan KS, ano 2006, placa KJL 9404, é de leilão. O veículo foi conduzido para o pátio da 24º CIRETRAN e o imputado para a DP de Afogados da Ingazeira onde a ocorrência foi passada à disposição. 

Imagem da matéria meramente ilustrativa.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Carnaíba - Mulher denuncia marido e PM apreende motocicleta de leilão.