Últimas Notícias
Search

Bispo de Roraima visita Diocese de Afogados da Ingazeira.

O bispo de Roraima Dom Mario Antonio da Silva, juntamente com Dom Egídio Bisol. Nesta sexta feira dia 9 de março, quando SJEgito completa 109 anos de Emancipação às 19h o bispo de Roraima Dom Mario Antonio da Silva, juntamente com Dom Egídio Bisol, padres e diáconos do zonal Alto Pajeú (São José do Egito, Itapetim, Brejinho, Santa Terezinha e Tuparetama).

Dom Mário está visitando a Diocese de Afogados da Ingazeira para falar sobre a missão na Amazônia. Ele também pregou o retiro anual do clero que acontece em Triunfo de 05 a 08 de março.

Visitando os três zonais que compõem a Diocese. Na cidade de Mucajaí temos um centro missionário que tem a frente o Pe. Aderlan Siqueira que foi pároco na cidade de Stª Terezinha, que faz parte do Alto Pajeú.

O pároco Jorge Dias de Siqueira: " convidamos todos os fiéis das duas paróquias São Judas e São José para acolherem o bispo e mostrar nossa solidariedade com a igreja que está em Roraima, extremo Norte do nosso país."Pontuou Padre Jorge Dias.

A Missa será celebrada na Paróquia São Judas Tadeu em São José do Egito, a Matriz São José esta em reforma.


Por Marcello Patriota.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Bispo de Roraima visita Diocese de Afogados da Ingazeira.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.