Últimas Notícias
Search

Bandidos voltam à atacar Agência do Bradesco em Quixaba.

Bandidos fortemente armados voltaram à cidade de Quixaba na madrugada deste sábado no intuito de implodir a Agência Bancária do Bradesco,, localizada na Avenida Solidônio Pereira de Carvalho, no centro da cidade.

A tentativa foi frustada, os bandidos não conseguiram executar o roubo. Um caixa Eletrônico ficou danificado. Não há informações se foi utilizado explosivos ou apenas ferramentas no intuito de abrir o caixa. Ainda de acordo das informações repassadas ao Blog do Cauê Rodrigues, diversos tiros foram ouvidos pelos moradores por volta das 03h00 da madrugada deste sábado 04.

Esta é a segunda tentativa de assalto à referida Agência Bancária de Quixaba, a única da cidade. No dia 14 de Setembro do ano passado (2017) os bandidos tentaram com dinamites explodir a o bando, porém os explosivos falharam e não conseguiram efetuar o assalto.
 
Por Cauê Rodrigues.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Bandidos voltam à atacar Agência do Bradesco em Quixaba.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.