Últimas Notícias
Search

Autônomo morre em porta de bar em Afogados.

A GT local foi acionada na noite deste sábado (03) pela Central do 23°BPM para se deslocar ao centro da cidade para averiguar um cadáver encontrado. Chegando ao local, populares informaram que a vítima Dorival de 48 anos, divorciado, autônomo, morador do Bairro Manoela Valadares em Afogados havia caído na porta de um bar e que a mesma foi posta para se sentar do lado de fora, momento em que, perceberam que ela já estava sem vida. Segundo a irmã da vítima, a mesma fazia tratamento de saúde, tinha frequentes convulsões, tomava vários remédios e ainda assim, consumia bebidas alcoólicas. Aparentemente não foi constatado nenhum sinal de violência física. A ocorrência foi passada à Polícia Civil para as devidas providências.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Autônomo morre em porta de bar em Afogados.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.