Últimas Notícias
Search

Agricultor vai parar no xadrez em Quixaba por agredir a esposa.

A GT local foi solicitada pelo agente de plantão da Polícia Civil por volta das 15hrs desta segunda-feira (05) o qual informou que no  Bairro Novo em Quixaba estaria ocorrendo uma violência doméstica. A vítima (G B da S) de 45 anos, casada, agricultora informou que ao chegar em sua casa, seu filho lhe avisou que o imputado, que é seu esposo, estaria ameaçando agredi-la. Informou ainda que na data de 24/02/18 o imputado (H B da S) de 48 anos, casado, agricultor lhe agrediu causando-lhe uma lesão no olho. Diante da situação resolveu não entrar na residência e acionar o policiamento. O envolvido danificou a porta do quarto com um chute e logo após foi contido e conduzido à DP para medidas legais.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Agricultor vai parar no xadrez em Quixaba por agredir a esposa.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.