Últimas Notícias
Search

Acidente em Patos: Bebeu, dirigiu, perdeu controle da moto, quebrou cerca e foi socorrido pelo SAMU.

Um acidente de moto registrado no final da tarde desta quinta-feira, dia 22, por volta das 17h30, na estrada vicinal que dá acesso a Barragem da Farinha, em Patos, chamou a atenção de todas as pessoas que transitavam na localidade, pois o motociclista teve apenas escoriações levas após o fato.

Jailson José da Silva, 29 anos, perdeu o controle da moto, saiu da estrada e rompeu uma cerca de arame que está nas margens da estrada. Ele ficou caído ao chão alguns metros depois da moto, porém, com a chegada de populares que o chamaram, Jailson se levantou e caminhou desorientado.
Jailson aparentava estar completamente embriagado, mas conseguiu caminhar e até balbuciar algumas palavras para as pessoas que deram auxílio para tirá-lo de dentro do mato. Os cidadãos também acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) devido a uma laceração profunda no braço esquerdo, além de escoriações pelo corpo.

As equipes do SAMU, através de uma Unidade de Suporte Básico (USB) e da motolância, deram os primeiros socorros e levaram Jailson José para o Hospital Regional de Patos. Guarnições da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTran) estiveram no local, mas terceiros já haviam recolhido a moto Honda, Titan.


Jozivan Antero – Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Acidente em Patos: Bebeu, dirigiu, perdeu controle da moto, quebrou cerca e foi socorrido pelo SAMU.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.