Últimas Notícias
Search

Acidente deixa três feridos e uma vítima fatal na Curva do Nove em Patos.

Houve um grave acidente na noite deste domingo, dia 04, na PB 262, próximo da localidade conhecida por "Curva do Nove", entre as cidades de Patos e São José do Bonfim.
De acordo com informações, quatro jovens foram envolvidos nesse acidente, sendo que um morreu e três ficaram feridos. O fato teria acontecido quando o motorista perdeu o controle do veículo e capotou. Por falta do uso do cinto de segurança, alguns ocupantes do automóvel foram arremessados no asfalto e ficaram gravemente feridos.
A vítima fatal foi identificada como sendo Jhonny Teodosio de Figueiredo Lira Nunes, de 19 anos, que residia no Bairro Monte Castelo, em Patos. Ficaram feridos ainda Dimas Galdino Ferreira, de 21 anos (se encontra internado na área vermelha); Juscelino Teodósio Vitorino, de 17 anos (foi atendido e liberado); e Vinícius Silva Vieira, de 16 anos, que segundo o Hospital de Patos está em estado greve de saúde.  
Segundo a direção do hospital de Patos, só neste final de semana 30 pessoas deram entrada na unidade de saúde, vítimas de acidentes de moto; 05 vítimas de acidentes de carro; 02 vítimas de faca-peixeira; e 02 por agressão.

Origem> Patosonline.com.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Acidente deixa três feridos e uma vítima fatal na Curva do Nove em Patos.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.