Últimas Notícias
Search

Vereador de Água Branca provoca acidente e deixa estudante gravemente ferido em Afogados da Ingazeira.

O Vereador  Weliton Correia de Souza, vulgo Tintim (PMDB), de 32 anos, do municipio de Água Branca, sertão da Paraíba no extremo com o municipio pernambucano de Tabira, acabou provocando um acidente de trânsito na ultima sexta feira 09,  no Bairro Padre Pedro Pereira, em Afogados da Ingazeira, vitimando o estudante Victor Jean, de 15 anos, morador do Bairro Costa.

  Segundo informações policiais, pós ser acionado pela Central de Operações do 23º BPM a equipe ROCAM fez deslocamento até o endereço citado, a fim de verificar o acidente de trânsito.

 Chegando ao local, o estudante Victor Jean estava caído no chão e sendo atendida pelo Corpo de Bombeiro, pois estava com várias escoriações, além de uma fratura na perna esquerda. 
A vítima passou a relatar que conduzia uma motocicleta HONDA CG 150 TITAN, cor vermelha, ano 2008 e placa KHU – 9121 quando colidiu na parte lateral de um veículo D-20, placa BFK – 2857, que estava sendo conduzido pelo vereador que sem dar sinalização invadiu a pista provocando o acidente. 

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima para o Hospital Regional Emília Câmara e posteriormente para o Hospital Agamenon Magalhães -HOSPAM, em Serra Talhada onde se encontra internado. A ocorrência foi repassada a DPC de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as providências.
 
Por Cauê Rodrigues.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Vereador de Água Branca provoca acidente e deixa estudante gravemente ferido em Afogados da Ingazeira.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.