Últimas Notícias
Search

SJE: Acusados de roubar carga de meio milhão de reais são presos.

Dois homens foram presos após um roubo de caminhão nessa terça-feira (27) na PE 275, em São José do Egito. O veículo era originário de Teresina, no Piauí, e estava a caminho de uma loja no Recife. A carga era de chocolates da marca Hershey’s e estava avaliada em R$ 500 mil.
Segundo a Guarição Tática local, tratava-se de um cavalin,  do veículo Volvo/FH 6x2T, cor branca , Placa FSO-6710, ano 2014, e uma uma carreta Reboque  Randon . Os envolvidos de 40 e 46 anos, ambos de Terezina, informaram que estavam vindo de Guarulhos para deixar a carga nas Lojas Americanas em Recife.
Os motoristas foram pegos por volta da 17h30 do dia 26 na cidade de Palmares e foram encapuzados, sendo deixados no Sitio Grossos, São José do Egito.
Policiais do 23º Batalhão fizeram buscas pela área. De acordo com a polícia, dois homens abordaram o veículo, que tinha dois ocupantes, os colocaram em um veículo menor, e seguiram com o caminhão.
O roubo aconteceu no fim da tarde da segunda-feira (26), e a recuperação do veículo com a carga aconteceu na manhã dessa terça (27). Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de São José do Egito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “SJE: Acusados de roubar carga de meio milhão de reais são presos.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.