Últimas Notícias
Search

Segunda-feira: Perseguição policial acaba com adolescente apreendido em Quixaba. Fotos.

Um adolescente foi apreendido na manhã desta segunda feira 05, no centro da cidade de Quixaba após apreender fuga em uma motocicleta Honda, de cor preta sem a utilização de capacete e ainda com duas passageiras na garupa que também não usavam capacete.
A Guarnição da Policia Militar sob o comando do Sargento Praxedes seguiu a motocicleta pela Rodovia Estadual PE 329, seguindo em alta velocidade pela Rua Padre Maciel, Rua Solidônio Pereira de Carvalho até a Rua Antônio Salvador, nas proximidades do Pelotão de policia no intuito de fugir sentido Lagoa da Cruz, quando o condutor perdeu o controle da moto caindo junto as passageiras, uma mulher de aproximadamente 40 anos e uma menor de aproximadamente 14 anos.
O condutor teve um ferimento no joelho devido a queda.
Segundo o Sargento Praxedes ao parceiro Cauê Rodrigues, o condutor e as passageiras seriam encaminhadas para a Delegacia de Policia de Quixaba e posteriormente para Carnaíba caso não houvesse Delegado de plantão em Quixaba.
Por Bartolomeu Souza e Cauê Rodrigues.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Segunda-feira: Perseguição policial acaba com adolescente apreendido em Quixaba. Fotos.