Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha | PM faz operação 'Alerta Celular'. Fotos!

A Polícia Militar fez na manhã nesta sexta-feira (23) a operação 'Alerta Celular' em Santa Terezinha, procedendo abordagens a motoristas e motoqueiros, conferido a documentação dos veículos e o IMEI dos celulares dos condutores. Como a PM trabalha de forma preventiva, fez também orientações para que eles façam cadastro na ferramenta 'Alerta Celular', lançada pela SDS para inibir os registros de furto e rouba de celulares dentro do estado, dessa forma, a ferramenta está ajudando as autoridades na recuperação de aparelhos subtraídos por criminosos, aliás, foram vários os casos registrados em Santa Terezinha. Nas abordagens, a PM anota o IMEI para fazer consulta e caso haja registro de furto ou roubo, a pessoa que estiver de posse do aparelho é encaminhada a Polícia Civil.
O comandante do 23º BPM, Coronel Sá, está aumentando o efetivo policial dentro do município. A Guarnição Tática (GT) operava com três policiais, agora são quatro. Na segunda, dia da feira livre, estão vindo em torno de mais cinco militares que estão trabalhando dentro e ao entorno da feira, garantindo a segurança com apoio de mais uma guarnição vinda de Tabira, fazendo abordagens em bares para combater os crimes graves, inclusive, um dos policiais disse ao blog que no mês de janeiro, até esta data de fevereiro, ainda não tivemos registro de homicídios dentro da área do município, que já conta também com os serviços do Delegado Rodrigo Passos, o qual está trabalhando na delegacia de segunda a sexta-feira até as 17hrs. O efetivo policial também está aumentando as rondas nas proximidades das agências bancárias.




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha | PM faz operação 'Alerta Celular'. Fotos!

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.