Últimas Notícias
Search

Prefeitura de Tabira CORTA energia em capelas da paróquia e padres LAMENTAM forma desrespeitosa.

Os padres Aldo Guedes e Clodoaldo Fernando, representantes da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios de Tabira, lamentaram a decisão do governo municipal, através do Secretário de Administração Flávio Marques, em cortar a energia das capelas de Nossa Senhora Aparecida, em Borborema e Menino Jesus de Praga no povoado de Riacho do Gado.
 
Segundo os párocos, a decisão foi legalmente correta, considerando ser ilegal, qualquer que seja a instituição pública, no âmbito federal, estadual ou municipal, suprir necessidade de ordem administrativa de entidades religiosas, entretanto ambos lamentaram a forma brusca e desrespeitosa como foi feita a interrupção.
“Existem outros caminhos para tais decisões, como o diálogo, o respeito ao povo das comunidades e até mesmo o contato pessoal entre o governo municipal através do prefeito e nós padres, fica aqui nosso protesto da forma como foi executada”, desabafou o padre Aldo Guedes de forma pública.

Por Itamar França.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prefeitura de Tabira CORTA energia em capelas da paróquia e padres LAMENTAM forma desrespeitosa.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.