Últimas Notícias
Search

Polícia investiga morte de agricultor em Solidão.

Durante rondas a GT local foi informada via telefonema que na zona rural de Solidão teria ocorrido um suicídio. Ao realizar o deslocamento a GT encontrou próximo ao local a ambulância do hospital municipal da cidade, conduzida pelo motorista de plantão, e acompanhado pelo padrasto da vitima, (E. V. S. S.) de 27 anos, solteiro, agricultor, os quais já estavam transportando o corpo da vitima, ao serem indagados, os mesmos informaram ao policiamento que a causa da morte teria sido morte natural (provavelmente infarto) e que o corpo seria transportado para o Hospital Regional de Afogados para serem realizados os procedimentos legais. Diante do fato o policiamento passou a ocorrência para a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis, o corpo foi encaminhado para o IML.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia investiga morte de agricultor em Solidão.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.