Últimas Notícias
Search

Patos em região | Equipamento de vistoria fica sem reposição e deixa usuários da 4ª CIRETRAN sem atendimento.

Há mais de 20 dias que um equipamento usado para vistoria de veículos na 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (4ª CIRETRAN), órgão do Departamento de Trânsito de Trânsito da Paraíba (DETRAN-PB), está quebrado e prejudicando centenas de usuários da cidade de Patos e da região.

Com a falta de reposição do equipamento considerado simples, porém fundamental para a vistoria, os usuários estão tendo que se deslocar para a cidade de Santa Luzia, Teixeira ou mesmo indo para cidades de outros estados. A revolta dos proprietários, vendedores e despachantes é que a 4ª CIRETRAN é um dos órgãos que mais arrecadam dinheiro no Estado.

A reportagem do Patosonline.com fez contato com o diretor da 4ª CIRETRAN para ter mais informações sobre o porquê da demora em solucionar o problema. Cleirton Ventura relatou que já fez a solicitação do equipamento, no entanto, depende do DETRAN-PB para a reposição da peça. “Hoje mesmo liguei para o próprio superintendente. Estou aguardando uma resposta para saber quando o caso será solucionado. Já fiz outras solicitações. ”, relatou Cleirton.

A cidade de Patos vem sendo desprestigiada quando o assunto é 4ª CIRETRAN. Até mesmo a frota que foi enviada para dar agilidade a “Lei Seca” aos poucos devolvida ao DETRAN-PB e os casos de embriaguez ao volante não teve mais a fiscalização mais incisiva.


Jozivan Antero – Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Patos em região | Equipamento de vistoria fica sem reposição e deixa usuários da 4ª CIRETRAN sem atendimento.