Últimas Notícias
Search

Novo Cangaço | PM acrescenta detalhes do roubo ao BB de Carnaíba.

Por volta das 2 e 20 da manhã desta sexta-feira 02.02 a GT ordinária foi informada por populares que a agência do Banco do Brasil estava sendo explodida. Com a chegada do apoio policial, dirigiram-se ao local e constataram a veracidade do fato, onde o banco havia sido explodido, ficando totalmente destruído devido ao poder dos explosivos. 
Foi constatado também, vários disparos de arma de fogo nas paredes das residências, na porta do banco SICOB e na agência do Bradesco. Segundo as testemunhas, na ação criminosa havia no local, aproximadamente, 10 (dez) homens fortemente armados que estavam em três veículos: uma Frontier de cor prata, placa não anotada, um Jeep Renneger de cor e placa não anotada, além de uma S-10 branca, placa PFY-0386/Carnaíba - PE. O veículo S-10 branca foi colocado e incendiado na PE 320, aproximadamente, a 1 km da cidade de Carnaíba no sentido Afogados da Ingazeira. No interior deste veículo foi encontrado um balde com grampos. 
 
Após o delito, os meliantes fugiram, diligências foram feitas no intuito de localizá-los, porém, sem êxito. A ocorrência foi encaminhada a DP local para as providências cabíveis. 




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Novo Cangaço | PM acrescenta detalhes do roubo ao BB de Carnaíba.