Últimas Notícias
Search

Nível de barragens começa a aumetar em Santa Terezinha. Choveu novamente ontem (21).

Com a volta das chuvas a Santa Terezinha os níveis das barragens começaram a subir, claro, ainda de forma tímida, porém, as notícias que chegam por meio dos moradores dos setores do Zé Antonio e da Vila do Tigre (foto); é de que é claro o aumento no volume das águas. Na noite desta quarta-feira 21.02 voltou a chover na área urbana da cidade e de acordo com números oficiais da Secretaria de Agricultura a precipitação foi de 7.1mm. Em contato com a redação, a secretaria informou que é a única responsável por captar os indeces oficiais e repassá-las a Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC); e que o medidor oficial fica dentro dos parâmetros legais no Estádio o Ralzão. 

Em áreas rurais as chuvas continuam melhores do que na cidade, onde açudes estão quase sagrando, cito o do Sítio Alves que foi limpo pelas máquinas da prefeitura a pouco tempo, aumentando sua capacidade para a alegria dos moradores.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Nível de barragens começa a aumetar em Santa Terezinha. Choveu novamente ontem (21).