Últimas Notícias
Search

Irreverência marca carnaval de Santa Terezinha.

O carnaval em Santa deixou a alguns anos de ser feito com bandas e fanfarras, mas os foliões não perdem o ânimo, improvisarão e partem para a diversão. O Bloco dos Mascarados da Vila com muita irreverência ganham as ruas da cidade fazendo batucadas e divertindo a criançada. Este ano tivemos novamente o Carnaval dos Fanfarras no Club de Piscinas local; também a promoção do evento pelo casal Silvá e Lurdinha do Drink's Bar em praça pública, com presença de paredões de Som que colocam a galera para tirar o pé do chão.
Nesta segunda-feira O Bloco Federação Quati fez sua concentração no Bar de Orlando do Vasco, servindo feijoada e brincando entre amigos, oportunidade em que alguns homens se vestem com indumentária feminina, tudo para a alegria carnavalesca.
Os foliões Terezinhenses mostram que não precisa de grandes atrações ou eventos de grandes gastos para se divertir, se precisa apenas do espírito de carnaval batendo forte no peito para se fazer brincadeiras divertidas e atraentes.







Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Irreverência marca carnaval de Santa Terezinha.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.