Últimas Notícias
Search

Internauta denuncia lixão no centro de Afogados da Ingazeira.


O jovem  Jonathan Tenório em seu perfil no Facebook, denuncia que ao final da rua Sidrônio do Amaral está se firmando um verdadeiro lixão, bem no Centro da cidade de Afogados da Ingazeira. Fernando Moraes já havia denunciado que estavam colocando entulho na lateral de sua residência que fica localizado no mesmo terreno, o local é conhecido como Lagoa de seu Zezé, onde infelizmente a água está dando lugar a lixo, esgoto e entulho e nenhuma providência da prefeitura é tomada.
No Facebook Jonathan Tenório postou: 

"COMPARTILHEM POR FAVOR, PRA VER SE CHEGA ATÉ UM FILHO DE DEUS QUE RESOLVA ISSO. PORQUE ATÉ PARA AS RÁDIOS JÁ ENVIEI E NEM PUBLICARAM.

Hoje fazem 10 dias que mandei um e-mail pra ouvidoria da prefeitura e até agora nada, a Rua Sidrônio do Amaral (próximo a academia de Joselito) continua um lixo.                                  
O lixo continua aumentando cada vez mais, lixo e entulhos. Sexta jogaram mais 6 carroças de entulho misturado com lixo. Ontem minha amiga foi picada por um escorpião. Está crescendo e muito o surgimento de escorpiões, ratos, baratas e muriçocas. Quero ver quando vai haver uma providência quanto a isso. Deixam a entrada da cidade bonita, a avenida Rio branco, só porque é onde mora " OS RICOS " de Afogados e o resto fica no lixo. Espero que apareça alguém pra tomar uma atitude quanto a esse assunto".
 
Por Cauê Rodrigues.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Internauta denuncia lixão no centro de Afogados da Ingazeira.