Últimas Notícias
Search

Idoso é acusado de atirar com arma de pressão contra a ex em SJE.

A GT local foi solicitada pela central da 3ª CPM, a qual informou que o imputado (V. B. O.) de 63 anos estava efetuando disparos com uma espingarda de pressão contra a vítima (J. R. L.) de 35 anos no Bairro dos Borges. O policiamento ao chegar ao local, onde a vítima que é ex companheira do imputado, informou que ele estava ingerindo bebida alcoólica e que em seguida começou a efetuar disparo com uma espingarda de pressão contra a mesma. O imputado foi localizado em sua residência, que é acima da residência da vítima, sendo localizada com o mesmo uma espingarda de pressão cal. 5.5, com uma caixa de chumbo. Os envolvidos foram encaminhados a DP local juntamente com o material apreendido, para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Imagem meramente ilustrativa, tirada da internet.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Idoso é acusado de atirar com arma de pressão contra a ex em SJE.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.