Últimas Notícias
Search

Guarda Municipal age em várias ocorrência no carnaval de Tabira.

Na noite do sábado 10/02/2018, por volta das 23h 00min o grupamento RONDAC realizava patrulhamento preventivo pelo centro da cidade quando na altura da Rua Padre Luiz Flóride flagrou o menor (J. F. C. B.) trafegando em uma motocicleta em velocidade não compatível com a via, foi dado ordem de parada e ao ser abordado foi verificado que o mesmo não possuía os documentos de porte obrigatórios (CNH/PPD) como também a motocicleta não estava devidamente licenciada, diante dos fatos o condutor foi liberado no local e a motocicleta fui conduzida para a sede da guarda municipal para serem tomadas as medidas cabíveis. 

 O efetivo da ROMU fazia o patrulhamento preventivo no local do evento carnavalesco, quando percebeu alguns jovens em atitudes suspeita, momento em que foi realizada uma abordagem nos mesmo, foi encontrado em poder do imputado (P.M.P.S.) de 17 anos, citado neste R.O. (registro de ocorrência), uma faca peixeira inox, medindo aproximadamente 5 polegadas, diante dos fatos, o menor infrator foi conduzido para a DPC Local, e repassado para a autoridade competente.

Na madrugada do domingo por volta das 1h 30min o grupamento RONDAC ao fazer rondas pela Praça Gonçalo Gomes, o efetivo flagrou o menor (A. R. R. S. A.) de 17 anos, solteiro, com uma faca de mesa diante da situação a referida faca foi apreendida e o envolvido liberado. 

Na noite do domingo de carnaval 11/02/2018 por volta das 22h e 45min o grupamento RONDAC ao fazer rondas no entorno do pátio da folia flagrou o imputado (P. R. L. S. B.) de 20 anos, solteiro, em atitudes suspeitas e ao realizar abordagem pessoal foi encontrado em posse do mesmo um cigarro de maconha, e uma pequena porção de um pó branco possivelmente cocaína, diante dos fatos o material e o envolvido foram conduzidos até a base móvel de comando da guarda municipal, para posteriores medidas cabíveis



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Guarda Municipal age em várias ocorrência no carnaval de Tabira.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.