Últimas Notícias
Search

Facada no peito esquerdo - Motivos fúteis termina com morte em Afogados.

A Central do 23º BPM foi acionada pelo Hospital Regional de Afogados da Ingazeira nesta quarta-feira 14.02, onde informaram que havia dado entrada naquele Centro Médico, uma pessoa vítima de uma perfuração, provavelmente ocasionado por uma faca e que veio a óbito. Diante das informações foram acionadas as guarnições. Uma testemunha informou que a vítima Sandro Francisco Moraes Campos de 18 anos, demais dados não informados, e o acusado Sivaldo Barbosa também de 18 anos, bebiam desde à noite de ontem na residência do acusado e que pela manhã, o acusado discutiu com a vítima por motivos fúteis A discussão começou por conta de uma pulseira que Sandro usava na perna. Sivaldo cobrou que Sandro a retirasse dizendo “ser coisa de maconheiro”. A vítima disse que não o faria pois comprou o item por R$ 2.  No “calor” da discussão, Sivaldo desferiu um golpe de faca na altura do peito esquerdo.

Após o fato, o acusado socorreu a vítima, omitindo todo o ocorrido quando das indagações dos profissionais de saúde no hospital. Ao saber que a vítima havia falecido, o acusado fugiu do Hospital Regional. As guarnições realizaram diligências no intuito de localizá-lo, porém, até o momento sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Facada no peito esquerdo - Motivos fúteis termina com morte em Afogados.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.